Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Qual o tema de sua preferência neste site?
Casamento
Separação
Ganhe com a internet
Dicas de jogos
Folheados
Informática básica
Receitas
Produtos
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (82 votos)




ONLINE
1



Partilhe esta Página



 

BUSQUE NOTÍCIAS AQUI 

 

SEU CONTATO É MUITO IMPORTANTE!

Contribua com nosso site participando das pesquisas, compartilhando nas redes sociais e mandando suas perguntas sobre o assunto de seu interesse através do mural de recados ou faça seu cadastro através da página "contatos" e receba em seu e-mail as informações solicitadas.

 



 



Total de visitas: 33412
Como morar sozinho(a)
Como morar sozinho(a)

COMO MORAR SOZINHO(A) SEM COMPLICAÇÕES

 

ASSISTA O VÍDEO!

 

Como Morar Sozinho

Como morar sozinho, no mundo de hoje é normal querer ou precisar morar sozinho (a); seja por uma separação, para fazer uma faculdade fora de sua cidade, seu estado ou até mesmo fora do país, ou, simplesmente para ter a sua independência. Como acontece com muitos, principalmente com os jovens que saem de casa sem aprenderem o básico necessário para manter o seu novo lar, acabam ficando meio perdidos com pequenas atividades. 

Artigos deste Post

Analise

Necessário

Controlando Despesas

Experiência

Depoimento de Compradores

Conclusão

Analise

O primeiro passo de como morar sozinho, é analisar o lado bom e o ruim. Aliás, existem momentos em que precisamos tomar decisões. Porém, essas decisões na maioria das vezes, exigem cautela e alguns estudos se faz necessário.

Primeiramente, uma das preocupações é analisar com muito cuidado o nosso orçamento. Portanto, precisamos medir todas as possibilidades. Dessa forma, uma vez analisada, devemos ir à procura do imóvel que se encaixa no nosso orçamento, como escolher a casa ou apartamento que melhor se adequam as nossas possibilidades.

Necessário

Contudo, antes de firmar contrato com a locação do imóvel e saber como morar sozinho, precisamos contar com nossas contas fixas e ainda, listar todos os itens necessários para a nova residência como móveis, eletrodomésticos, fogão, geladeira, utensílios de cozinha; cama, mesa e banho;transporte, culinária e pesquisar preços com meses de antecedência.

Controlando Despesas

Não esqueça de que não poderá gastar mais que um terço do seu orçamento com as despesas do mês. Afinal, dentro da sua despesa mensal, estarão conta de água, luz, telefone, condomínio no caso de apartamento, internet e supermercados com alimentos e material de higiene e limpeza. 

Experiência

Aprendi como morar sozinho, quando morei sozinho durante alguns anos e sei das dificuldades que encontramos no início. Por isso, e por ter trabalhado numa faculdade onde milhares de jovens buscam, na sua maioria por necessidade, a sua independência, escrevi um e-book em auxílio a quem necessita de ajuda como eu precisei. Em suma, neste e-book, eu dou dicas de como fazer suas compras, receitas básicas, como consertar uma simples tomada, interruptor, como fazer manutenção de encanamentos e muito mais. 


Depoimentos de Compradores:

Ana Maria.11/11/2013 23:10


Vale apena, fiquei satisfeita com a compra! É aconselhável, ja usei vários e não deu resultado, este sim, vale a pena...


Tania maria.25/04/2014 14:49


Sim, altamente recomendado!

 


DICAS ÚTEIS PARA QUEM MORA SOZINHO(A)

 

Vale à pena conferir! 

 Conclusão

Enfim, quando decidimos morar sozinho por motivos como o fim de um casamento, brigas em família, ou simplesmente estudar, temos que estar preparados, ainda mais quando não temos nenhum conhecimento dos afazeres de um lar.

Página Principal...